Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Graças à NOS estou farta de pecar. Tanto palavrão que saiu desta boca. Não adianta para a resolução do problema, mas alivia.

Quando me levantei vi que não tinha TV, telefone nem Internet. Depois de ligar e desligar o aparelho liguei para o serviço e expliquei a situação. Quem me atendeu informou-me que não podia fazer o agendamento uma vez que estava com uma avaria no sistema, mas que ia entrar em contacto com o técnico e que o tal técnico me contactaria. Aproveitei para informar que também necessitaria que o técnico fizesse uma alteração de ligação uma vez que pretendia mudar a televisão de sitio. Aconselhou-me a falar com ele quando chegasse.

Tinha ideia de ir à cabeleireira cedo, mas não quis arriscar que me ligassem a dizer que vinham e eu estar com tinta na cabeça. Acabei por ficar em casa à espera. 

Cerca de 1 hora depois chega o técnico e passado algum tempo diz-me que o problema era no exterior do prédio. Pedi-lhe então para vir ao meu apartamento para fazer a alteração  que eu pretendia. Disse-me que não era com ele, pois pertencia à equipa do exterior e aconselhou-me a contactar a NOS novamente. Assim fiz e expliquei ao senhor que me atendeu que a avaria já estava arranjada e que agora pretendia agendar a vinda de um técnico e expliquei o motivo. Informou-me que teria um custo de 30 euros. Depois de muito tempo ao telemóvel e pelo meio uma adesão a mais um cartão de telemóvel estava agendada a vinda do fulano. Viria entre as 15,30 e as 17 horas. Coisa que foi confirmada também através de mensagem no telemóvel.

Às 18 horas o homem ainda não tinha vindo e achei melhor telefonar para ter  certeza que viria.

Lá tive eu de contar a historia toda e depois de muito tempo à espera a senhora diz-me que a vinda dele tinha sido cancelada devido à avaria ter sido resolvida.

Fiquei possessa. Disse-lhe que uma coisa nada tinha a ver com a outra que eram situações diferentes e que no segundo telefonema tinha explicado tudo à pessoa que me tinha atendido. Reclamei também que tinha tido varias coisas para fazer e que não as fiz para esperar o fulano, que era uma falta de respeito de não terem enviado a informação do cancelamento.

Depois de muito, mas muito tempo com o telemóvel ao ouvido conseguiu agendamento para sábado.

E aqui estou eu com uma neura enorme e com a sala em pantanas.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.