Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Ontem foi um dia intenso e vivido com um misto de sentimentos. Foi uma alegria quando na consulta da minha mãe, a medica informou que o resultado da biopsia era bom, que tinham retirado todo o tecido mau e que agora só tinha de voltar dai a 6 meses. Um alivio!

De volta a casa e já depois de os deixar na casa deles o carro do maridão acende uma luz laranja. Eu pensei "ok, laranja ainda dá para chegar a casa e telefonar ao mecânico."

Assim fiz e quando lhe expliquei que luz era, mandou-me passar por lá no dia seguinte. Depois de desligar, lembrei-me que no dia seguinte era dia do meu aniversario. Não era possível, já tinha tudo organizadinho na minha cabeça para o dia seguinte e agora teria de alterar tudo?

Como devem imaginar fiquei uma "pilha de nervos". Não era para menos, pois o bolo que tinha pensado em fazer para levar para o emprego não iria ser feito, comprar algum não sabia se seria possível, pois não sabia se o mecânico mo arranjaria rapidamente e se ainda teria tempo para ir comprar algum. Sim, sim tenho o meu carro velhinho, mas tal como há umas semanas se recusou a andar e depois do mecânico carregar a bateria está exactamente na mesma...parado!

Além do carro ainda me enervei com o post que deveria ter editado em vez disso apaguei-o (tinha dado tanto trabalhinho).

Quando falei com o maridão, à noite as lágrimas saltaram. Raios partam os nervos!

Por mais que ele me tentasse acalmar não conseguia e eu dizia "Mas será que o carro tinha de ter este problema logo no dia de aniversario?", " Bem, diz a S. para eu tomar banho de sumo de limão e andar com dente de alho. Agora é que vou comprar umas toneladas e fazer isso!" ( http://marrocoseodestino.blogs.sapo.pt/as-minhas-peripecias-e-os-carros-18651 )

Hoje, logo pela manhã pego nele e nada de luzinha laranja. Ainda assim fui até à oficina ( em pricipio foi qualquer coisa com a gasolina).

Parece que só me quis enervar no dia anterior e hoje em dia de aniversario quis ser solidário e está sem problemas.

Hoje, mais calma convindo-vos a comer uma fatia de bolo

Imagem retirada daqui  http://www.modacasual33.com/bolo-decorado-para-aniversario/

 

 

 

20 comentários

Comentar post