Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Quando comecei a tomar a pilula achei que não voltaria a pensar em gravidez, mas infelizmente não é o que está a acontecer.

Há umas semanas passei a sentir-me com fraqueza com muita frequência. Aquela fraqueza em que nos sentimos sem forças, a tremer e com a sensação de vamos desmaiar se não comermos algo. Posso comer bem que passado 1 hora sinto que tenho de comer novamente.

Em conversa com algumas colegas falou-se que poderia ser algo relacionado com a tiróide ou com a diabetes. Contei que há menos de 1 ano tinha feito analises para despistar algum problema de tiroide e que estava tudo bem e que também já tinha picado o dedo e que embora a glicemia estivesse um bocadito alta ainda se poderia considerar dentro dos valores normais. Pondo de parte estas 2 hipóteses falou-se em gravidez. Mesmo depois de ter dito que tinha iniciado a pílula há cerca de 3 meses elas insistiram que poderia bem ser. Na altura disse-lhes que eram doidas, mas o que é certo é que ando a pensar nisto. Pior ando a sofrer por isto.

Tento ser realista e pensar:

-Andei a tentar 12 anos e não engravidei (1 gravidez mal sucedida);

-O Miguel veio apenas uns dias em Março e uns dias no mês passado;

-Tomei tudo certinho e direitinho;

-A minha azia era devido aos pólipos

Depois penso:

-A minha barriga cresceu;

-Passei a ter uma fome terrível;

-Passei a ter fraqueza constante;

-Tonturas;

-Má disposição.

Como se não bastasse leio isto "oi Regielle bom a minha historia é um pouco longa, bem qdo comecei tomar cerazette em agosto 2007 ja tinha um filho de 2 anos, e meu GO indicou a pilula depois q tive meu primeiro filho sendo q comecei a ter muita colica, assim fiz por 2 anos ate q em dezembro de 2009 engravidei tomando cerazette. Só fui descobrir a gravidez em maio de 2010 c 19 semanas , nunca enjoei nem na primeira gravidez e como estava muito estressada no serviço achei q tinha engordado por isso , mas nao tinha barriga de gravidez como tive na outra gravidez, só descobri qdo tive uma dor insuportavel de estomago eu fui ao PS chegando la a medica me examinando me perguntou de qto tempo estava de gravidez, levei um tremendo choque disse a medica q nao estava gravida, ela pediu um beta hcg e qdp peguei o resultado de positivo chorei muito, tive medo pq nao tinha feito o pre natal, qdo disse ao meu marido da gravidez ele pediu p irmos fazer um US p confirmar, foi qdo descobri q estava de 19 semanas e q era outro menino. Graças a Deus o meu Thiago nasceu super saudavel c 49 cm e 3400KG de PC em setembro de 2010!!!! o meu outro filho Matheus amou a ideia de ter um irmao! abraços

http://brasil.babycenter.com/thread/212139/alguem-engravidou-tomando-cerazette-#ixzz4A8ArUcT5

 

O mais correcto era levantar o cú do sofá e ir fazer o teste de gravidez não era?

Não tenho coragem, pois não quero voltar a sentir a frustração e a dor que sentia de cada vez que fazia um teste.

Fodasse, fodasse... choro porque imagino a minha alegria se fosse positivo, imagino as formas de dar a noticia ao Miguel, imagino-me com uma linda barriga...

Estou louca...

 

 

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/2