Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Ultimamente este blog mais parece escrito por uma velha chata, impaciente e que passa os dias a falar das doenças e sobre as consultas quase diárias. Fica tão bem a frase "não há pecado mais castigado que é o da língua". Sim, sim euzinha que dava  e dou nas orelhas aos meu pais por só pensarem nas doenças, eu que me irrito com os idosos com que trabalho e que se queixam que falta aquele comprimido amarelo e que aquele redondo não é o dele, mesmo quando digo "é genérico e tem uma forma diferente, mas é para o mesmo" e agora a minha vida está rodeada de medicamentos, médicos, exames e afins.

E como não ia fugir à regra este é post sobre a ida à consulta da minha medica "favorita". Falo da medica de família. Esta que desconfio ser bipolar e que tanto tanto trata os doentes com um cuidado extremo capaz de passar todo tipo de exames, como nos proíbe de falar desta ou de aquela doença se não estivermos no gabinete certo. Confusos? Eu explico.

É medica de clínica geral e que faz também planeamento familiar, portanto 2 gabinetes. Ora há situações em que não sabemos se aquele problema que temos é para numa ou noutra consulta e claro se marcamos na errada levamos nas orelhas e obriga-nos a marcar na outra. Uma das ultimas vezes tinha um problemita em que tinha a certeza que era para planeamento familiar e segundo ela não era. Resumindo faltei ao trabalho para aquela consulta da qual estive à espera umas valentes semanas e depois me obrigou a marcar nova consulta para clínica geral e mais uma vez tive de aguardar mais umas semanas.

E agora aqui estou eu à espera de ser chamada e desta vez no sitio certo(acho), pois está na altura de pedir a credencial para fazer a mamografia, mas indecisa se lhe devo mostrar as analises à tiróide que o medico das urgências me mandou fazer há 2 semanas quando comecei com o problema de falta de ar.

Vou esperar entrar no consultório e ver a cara dela e só ai decido se devo perguntar se mas pode ver.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    marrocoseodestino 26.08.2015 18:09

    Vai lá dizer isso à minha medica.
    Hoje até tive sorte que estava bem disposta e viu-me as analises.
    Só apara teres uma ideia de como é o feitio até a enfermeira não sabia onde devia eu devia arriscar a pedir para ver as analises. Dizia ela "hoje parece que está bem disposta, mas não sei".
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.