Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

O meu pouco mais de metro e meio e a minha magreza sempre fizeram com as pessoas me visse como A Miúda .  Durante anos detestei parecer mais nova e quando fui Mamã a coisa piorou. Nem ter sido  a mãe da princesa  fazia com que as pessoas me vissem como uma adulta. Acreditem que muitas vezes se as palavras que pairavam na minha cabeça saíssem certamente me iriam colocar  Pimenta na Língua  . Agora não me importo de parecer mais nova, mas maisvaleumaboaquarentona  do que parecer uma menina.     

Os anos passaram, a vida mudou e fez-me mais forte, mais feliz. Pode dizer-se que  Sou Toda Amor  .

Quem por aqui passa sabe que o meu velho carrito por vezes recusa-se a andar e nessas alturas sinto saudades de ser araparigadoautocarro .

 Existe um Olhar para o passado, do qual não foi nice  , mas serve para aprender e dar valor aos   pequenosencantos  que a vida me trouxe.

O maridão ensinou-me que não há que ter medo do  voosemdestino, nem do   oceanosemfundo , apesar do medo de voar e de nadar.

Gosto da minha profissão e de usar BataeBatom , apenas não gosto de trabalhar com algumas  trocatintas  .

Caramba, não pensei que os  Desafio para bloggers do SAPO! fossem tão dificeis. Tantas amigas que gostaria de aqui destacar e não consigo arranjar uma frase que faça sentido. Desculpem Magda L Pais ,  Maria (So_risoIncógnito) ,Claudia , golimix , Sofia Margarida , Xana Ribeiro ,  Alexandra , m-M , blogdocaixote  e muitas mais.

 

 

Este post tinha sido publicado, há uns dias e quando o reli achei que deveria colocar pelo menos mais um nome, pois essa mesma pessoa também tinha incluído o meu no desafio. Infelizmente em vez de o publicar apaguei-o. Não queria acreditar que não estava guardado nos rascunhos. A única esperança era que o pedro http://blogs.blogs.sapo.pt  me salvasse. Infelizmente tive a noticia que não havia nada a fazer.

Imaginam a minha alegria quando chego aos rascunhos e ali está o post?

Como?

Não faço a mínima ideia, mas já publica-lo!         

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/2