Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Antes de irmos para Lisboa andei pelo Tripadvisor na pesquisa de restaurantes. Vi alguns que me agradaram, mas decidi que iríamos ao Bairro do Avillez.

Não foi difícil de o encontrar, mas à porta olhei para a ementa e para os preços e desisti. Com a fome que tinha queria quantidade e na minha ideia ali iria comer pouco por bastante dinheiro (às tantas até estou enganada).

Decidimos-nos pelo restaurante Grelha do Carmo

 

SAM_4182.JPG

SAM_4186.JPG

Tanto o polvo como o bacalhau estavam bons e satisfizeram a nossa fome. Acredito que tenhamos poupado uns 30 euros no mínimo.

Acabamos por ir beber uma ginginha que me deixou com as pernas a tremer, mas com um paladar fabuloso.

20161227_141836.jpg

SAM_4202.JPG

 

Ao jantar optámos por ficar perto do hotel já que as pernas se recusavam a andar muito mais, não da bebida mas dos quilómetros que já tínhamos andado. A escolha recaiu sobre a Cervejaria Portugal

SAM_4251.JPG

SAM_4257.JPG

SAM_4258.JPG

As ameijoas estavam óptimas e o molho nem se fala. A quantidade de pão que molhamos no molho é a prova disso. O meu bitoque estava tenrro e bem saboroso. O Miguel ficou-se pela Carne à Alentejana, que segundo ele estava bastante bom.

No dia seguinte partimos para o Centro comercial Colombo, onde fizemos umas comprinhas.

Não conhecia a loja Area e fiquei deslumbrada. Além de ter decoração linda ainda tivemos a sorte de estar em saldos e trouxemos varias peças para a sala.

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    marrocoseodestino 18.01.2017 14:21

    Até eu quando olho para as fotos me acontece. Ainda mais quando penso no paladar.
    Beijinho
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.