Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Não me recordo de dar tantos problemas aos meus pais, quando era nova como eles ultimamente me têm dado.

Este assunto deu-me algumas dores de cabeça, algum tempo despendido e algum latim gasto, mas ficou resolvido...durante precisamente 9 meses.

Estou irritada, danada e com vontade de esganar os meus pais. Não poderia estar de outra forma depois de me dizerem que mudaram de tarifário e que agora não precisam de carregar o telemóvel durante 24 meses.

Contou-me a minha mãe que tinha ido à loja da operadora saber porque é que por vezes lhe retiravam dinheiro do telemóvel (acho que é ela que o gasta ou mexer nele sem ter a noção) e que a menina lhe fez um contrato de 24 meses para que não tenha de se preocupar de o carregar.

Desisto e prometo a mim mesma que nem que lhe dêem a volta para meter internet sem terem computador eu me vou ralar ou mexer uma palha.

Depois de me chatearem para lhes conseguir anular o contrato em que se tinham metido metem-se num igualzinho em que apenas mudou a operadora?

Estarei a exagerar na irritação ou tenho motivo para tal?

 

14 comentários

Comentar post