Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Durante anos e anos quis engordar e não conseguia depois de chegar aos 40 anos engordei uns quilitos que me deixaram feliz. Mantive os 50 quilos durante 6 anos e pouco. Bem... pensando melhor já não estou tão certa disso.

Raramente me pesava, pois a roupa mantinha-se na mesma e olhando ao espelho não queria ver via gordurita a mais. Há uns meses pesei-me na minha velha balança e arregalei os olhos quando marcou perto dos 53. Não, não era possível 3 quilos a mais e eu não querer notar nada!

Fiquei com a certeza que a minha balança estava avariada quando fui ao planeamento familiar e a enfermeira me pesou. Marcava 50 quilitos certinhos. Quando a questionei se aquele peso estava correcto e contando-lhe a diferença da minha tranquilizou-me dizendo que desde 2011 que eu mantinha aquele peso. Tal como eu achava, ali estava a prova que a coisa que me pesava lá em casa devia de ir para o lixo.

Chego a casa do Miguel, ou melhor à nossa casa em Marrocos e vejo uma balança novinha e digital. Confiante que aquilo ia confirmar os meu 50 quilitos salto lá para cima. A primeira coisa que me veio à cabeça foi "Porra, a balança marroquina está doida" quando vi bem escarrapachado os 53,100kg.

Infelizmente cheguei à conclusão que afinal a balança do centro de saúde é que estava a precisar de reforma.

Reflectindo bem no caso, não sei como fiquei tão admirada quando passei a ter prazer em comer, passei a gostar de muitos alimentos que odiava, passei a ter alguns muitos dias que só penso em comida e passei a comer muito mais quantidade.

Se ainda me restasse alguma duvida sobre o aumento de peso bastava ver a grande maioria das minhas fotos.

Não ganhes juízo não!

SAM_3101.JPG

SAM_3131.JPG

SAM_3163.JPG

SAM_3210.JPG

 

 

 

 

 

 

16 comentários

Comentar post